AGENDA

Dilma cancela sua vinda à São Luís

A presidente afastada fará uma reunião com os senadores que são contra o impeachment, o que a impediu de estar aqui em São Luís

Por conta da incompatibilidade em sua agenda, a presidente afastada, Dilma Roussef, cancelou a sua vinda à São Luís, que estava marcada para a próxima quinta-feira, dia 28 de julho. Neste dia, Dilma fará uma reunião com os senadores que são contra o impeachment.
Em São Luís, Dilma participaria de um ato político, na Praça Maria Aragão, sobre a ‘Jornada de Lutas pela Democracia’, organizada pelas Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. O evento do Nordeste é articulada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e outros movimentos sociais que compõe as duas frentes.
Conforme a organização, o ato unifica movimentos sociais: sindical e popular, organizações de esquerda, lideranças e parlamentares que são contra o impeachment de Dilma Rousseff e vem denunciando o ‘golpe contra a democracia’. A agenda de Dilma Rousseff no Maranhão foi cancela devido a reunião com os senadores.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias