COLOMBIA

Motorista de funerária abandona cadáver para beber

Um motorista de uma funerária de Bogotá estacionou o veículo fúnebre com um cadáver e foi beber cerveja em um estabelecimento vizinho

Um motorista de uma funerária de Bogotá estacionou o veículo fúnebre com um cadáver e foi beber cerveja em um estabelecimento vizinho, enquanto a família do falecido esperava desconsolada no cemitério.

Os parentes de Tito Vásquez, que morreu no sábado, assim como dezenas de amigos, esperaram várias horas no domingo em um cemitério nos arredores de Bogotá para sepultá-lo.

O corpo foi recolhido por um carro fúnebre para ser embalsamado e levado à sala de velórios, mas nem Tito, nem o carro, nem o motorista chegaram ao cemitério.

Diante da falta de respostas da funerária, alguns dos parentes denunciaram o desaparecimento do cadáver na Procuradoria.

A polícia informou no domingo à noite que o cadáver de Tito Vásquez tinha sido localizado no carro fúnebre no estacionamento de um hotel em Bogotá.

O motorista da funerária estacionou o veículo no hotel com o corpo de Tito Vásquez e entrou no estabelecimento para beber cerveja. “Ninguém sabe ainda quais são as condições em que se encontrou o corpo nem qual será o destino do motorista e a indenização que o cemitério pagará pelos prejuízos causados à família do morto”, afirma o jornal. O enterro de Tito Vásquez foi remarcado para hoje, segundo o El Tiempo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias