CASO MARIANA (MG)

Após quatro meses, penúltima vítima da tragédia de Mariana é encontrada

Militares de Ouro Preto faziam escavações na região da barragem quando encontraram os restos mortais da vítima dentro de um caminhão. Com isso, são 18 mortos e um desaparecido

Equipes do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto encontraram, no início da tarde desta quarta-feira, o corpo da penúltima vítima do rompimento da barragem da Samarco em Mariana, na Região Central de Minas Gerais.
Caso Mariana (MG) Samarco
A vítima, ainda sem identificação, estava dentro da cabine de um caminhão-pipa perto da tomada d’água” na Barragem do Fundão. Os bombeiros aguardam a perícia da Polícia Civil para a retirada do corpo. A vítima foi encontrada após escavações feitas pelas equipes de busca, que continuam o trabalho no local, 800 metros abaixo da área do rompimento.
Até então, estavam desaparecidos Ailton Martins dos Santos, de 55 anos, funcionário da Integral Engenharia, e Edmirson José Pessoa, de 48 anos, funcionário da Samarco. Com isso, são 18 mortos e um desaparecido.

O rompimento da Barragem do Fundão, na tarde de 5 de novembro, arrasou o distrito de Bento Rodrigues, onde moravam seis das 18 vítimas. As outras trabalhavam na mina no momento do desastre. A avalanche de lama também destruiu parte de Barra Longa e causou vários prejuízos nas cidades ao longo do curso do Rio Doce até o estado do Espírito Santo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias