INTERNACIONAL

Adolescente ganha prêmio para ficar ao lado de atriz pornô

Sem querer, menino de 16 anos ganha promoção e passará mês ao lado de estrela pornô, em hotel de luxo

Quando você chega aos 16 anos tudo o que você quer é… Isso mesmo, hormônios em alta, começo da vida sexual para muita gente, enfim, prato cheio para ficar sempre com sexo na cabeça.
Agora, dentro desse cenário, imagine a felicidade do menino russo Ruslan Schedrin. Ao 16 anos, ele ganhou uma promoção e passará um mês morando em um hotel da Rússia ao lado da estrela pornô Ekaterina Makarova.
E para vencer a tal promoção, Ruslan não precisou nem se esforçar. Bastou a ele ser o usuário número 100 mil de um site que vende armas virtuais usadas em games. Ou seja, ser um nerd acabou rendendo ao menino a inesperada vitória. “Eu realmente não acreditei nisso [promoção] quando me disseram que eu tinha vencido. Achei que era mentira, mas depois vi que não era e realmente fiquei muito grato ao site”, explicou o menino.
Acontece que ele terá que passar por um grande empecilho para passar o mês com Ekaterina. Isso porque Vera, sua mãe, é contra a ideia. E segundo o site, se o menor de idade não for, poderia passar a “vitória” para seu guardião legal. No caso, seu pai. Coisa que Vera, óbvio, rejeitou mais ainda.
Alheia à polêmica, a atriz pornô já faz planos para o “mês romântico” que passará ao lado do menino. Ela, no entanto, faz questão de lembrar que o prêmio não indica que ela terá que fazer sexo com o garoto. Completa, no entanto, afirmando que “a vida é a vida”. “É comum que garotos inexperientes procurem por, digamos, namoradas mais experientes, mais velhas. Mas não sei, a vida é a vida… No mínimo seremos amigos, mas já digo que gostei bastante dele pelas fotografias”, contou Ekaterina.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias