Serial Killer de Goiânia vai a júri popular e pode responder por 16 mortes
O vigilante Thiago Henrique Gomes da Rocha é acusado formalmente de 30 mortes. Ele será julgado em 16 de fevereiro de 2016
Embora tenha confessado matar 39 mulheres e tenha sido acusado formalmente de tirar a vida de 30, Thiago vai responder, até agora, por apenas 16 homicídios. Segundo Jesseir Coelho, “advogados de defesa contestaram todas as ações na 1ª Vara Criminal, que somam 30 processos. Confirmamos, então, que ele vai responder pelos 16 assassinatos já comprovados”, declarou ao Correio. Ainda de acordo com o magistrado, exames psicológicos foram feitos no suspeito. “Ele tem um transtorno de personalidade, mas isso não justifica os crimes. Agora, está na mãos da sociedade definir o desfecho da história”, acrescentou Alcântara.
Tiago Henrique, o serial killer de Goiânia, preso pela Polícia Civil, na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos
Alto e forte, Thiago Henrique chamou a atenção das mulheres ao ser apresentado à imprensa, sem camisa, em uma delegacia de Goiás. Meses depois, um vídeo de conteúdo homoerótico circulou nas redes sociais e em sites de relacionamento. Na gravação, feita por ele mesmo, o vigilante aparentava estar no chão e fumava, além de usar um objeto sexual. À época, uma das três advogadas de defesa dele, Brunna Moreno de Miranda, informou não querer ver o cliente sendo tratado “como se fosse uma celebridade”.