TERROR EM PARIS

Ataque em Paris deixa 40 mortos e ao menos 100 reféns

Dois tiroteios e três explosões ocorreram simultaneamente na capital francesa

Foto: AFP/Kenzo.


AFP/Kenzo

Dois suspeitos armados entraram no local, atiraram e, por volta das 21h (horário de Brasília), faziam cerca de 100 pessoas de reféns

Ataques matam ao menos 40 pessoas em Paris, na noite desta quinta-feira. No restaurante Cambodge, um atirador teria disparado contra clientes, no 11º distrito da capital francesa. Um segundo tiroteio teria ocorrido na casa de show Bataclan. Dois suspeitos armados entraram no local, atiraram e, por volta das 21h (horário de Brasília), faziam cerca de 100 pessoas de reféns. Ainda não há informações do número exato de mortos em cada um dos ataques.

Um outro atentado foi registrado em um bar perto do Stade de France, onde ocorria um amistoso entre a seleção da França e da Alemanha. Segundo a polícia, foi possível ouvir três explosões do lado de fora. O atentado teria deixado cerca de 10 pessoas caída no chão, próximo ao local. Após o atentado, o presidente François Hollande foi retirado às pressas do estádio.
Massacre em redação
Em janeiro deste ano, homens armados e aos gritos de “Alá é grande” entraram na sede do semanário satírico Charlie Hebdo, em Paris, e mataram doze pessoas, incluindo os chargistas Wolinski, Charb, Cabu e Tignous.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias