Motorista que atropelou dois operários em São Paulo será solta
Justiça determinou como pena o pagamento de fiança de 20 salários, cerca de R$ 15 mil reais, e a entrega da carteira de habilitação
Por: Correio Braziliense
Foto: Luís Cláudio Barbosa / Agência OG.
Juliana Cristina da Silva, 28 anos, estava alcoolizada e fugiu sem prestar socorro
Juliana Cristina da Silva, 28 anos, que atropelou e matou dois operários que pintavam uma ciclofaixa em Santana, São Paulo, responderá em liberdade. Na tarde dessa segunda-feira, dia 19 o juiz Paulo de Abreu Lorenzino, do Departamento de Inquéritos Policiais, determinou como pena o pagamento de fiança de 20 salários, cerca de R$ 15 mil reais, e a entrega da carteira de habilitação. Juliana será liberada do 89º Distrito Policial.
A motorista estava alcoolizada e fugiu sem prestar socorro. O acidente ocorreu por volta 1h da madrugada de domingo, dia 18. José Hairton de Andrade, de 53 anos, morreu no local e, Raimundo Barbosa dos Santos, de 38 anos, chegou a ser levado para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o exame de etilometria (bafômetro), a motorista tinha 0,85 miligramas de álcool por litro de ar. No Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a partir de 0,05 o motorista é considerado bêbado. Juliana foi perseguida por três quilômetros pela Polícia Militar e testemunhas que viram o momento do acidente.