REPATRIADOS DA CHINA

Maranhense e outros 33 brasileiros embarcam de volta ao Brasil

A maranhense estava em Wuhan, na China, cidade epicentro do surto de coronavírus e já foi embarcada de volta ao Brasil em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

Uma maranhense junto com 33 outros brasileiros que estão em Wuhan, na China, cidade epicentro do surto de coronavírus, chegam na meia noite de domingo (09) na Base Aérea de Anápolis, em Goiânia, onde passarão por uma quarentena de 18 dias.

Reprodução – Instagram

A maranhense Indira Mara Santos, compartilhou em suas redes sociais que já estava sendo embarcada de volta ao Brasil junto com o grupo em dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

As duas aeronaves decolaram na última quarta-feira (5) de Brasília com destino a Wuhan e voltam nesta sexta-feira (7) onde farão cinco escalas: Urumqi (China), Varsóvia (Polônia), Las Palmas (Espanha) e Fortaleza (CE), até o pouso final em Anápolis (GO).

Todos os resgatados, bem como a tripulação de militares, equipe médica e o cinegrafista da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) que estão a bordo, passarão por uma quarentena de 18 dias nas instalações da base, seguindo protocolos e instruções oficiais visando à segurança de todos envolvidos.

Os cidadãos isolados terão tratamento gratuito e o direito de serem informados permanentemente sobre seu estado de saúde.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Negócios
Mais Notícias