IRÃ

Boeing 737 ucraniano cai logo após decolar do aeroporto de Teerã

Segundo o agências de notícias internacionais, o voo 752 estava com 176 pessoas a bordo e teve problemas técnicos

foto: HO / IRANIAN RED CRESCENT / AFP

Um Boeing 737, da companhia aérea ucraniana Ukraine International Airline, caiu na madrugada desta quarta-feira (8/1) após decolar do Aeroporto Internacional de Teerã (no Irã) com destino a Kiev (na Ucrânia), revelou a agência de notícias local Isna, que ainda acrescentou a informação de que ao menos dez ambulâncias foram enviadas ao local do acidente.

Segundo o agências de notícias internacionais, o voo 752 estava com 176 pessoas a bordo e teve problemas técnicos durante a decolagem. Não está claro se a queda da aeronave teve relações com os ataques iranianos a instalações norte-americanas no Iraque no começo da noite desta terça-feira (7/1).

A queda do Boeing 737-800 da companhia ucraniana em Teerã não deixou sobreviventes, segundo a TV estatal do Irã. O voo tinha 82 iranianos. Os passageiros incluíam ainda 63 canadenses, 10 suecos, quatro afegãos, três alemães, três britânicos e dois ucranianos. Já a tripulação era composta por nove ucranianos.

Vídeo

Nas redes sociais, um vídeo — sem confirmação oficial das autoridades — aponta o que seria a possível queda do voo 752. Nas imagens é possível ver um clarão no horizonte, que seria a explosão do contato com o solo.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias