Saúde e Bem-Estar

IV Semana de Saúde e Bem-Estar do Senac acontece essa semana

A programação de lives tem início nesta quarta-feira, 04 de agosto (quarta-feira).

Foto: Reprodução

Com o objetivo de proporcionar reflexões e atividades voltadas para a importância da qualidade de vida nos aspectos físicos, emocionais e sociais, o Senac realiza a quarta edição da Semana de Saúde e Bem-Estar.

Devido ao contexto de pandemia do Covid-19, as ações do evento serão desenvolvidas de forma online, por meio de uma série de lives no perfil do Senac no Instagram (@senacmaranhao).


A programação de lives tem início nesta quarta-feira, 04 de agosto (quarta-feira), às 16h, com a psicóloga Tatiana Dourado, que irá conduzir a temática “Saúde Emocional”. O evento prossegue até o dia 12 agosto, quando será encerrado com a live “Saúde Mental e Qualidade de Vida”, comandado pela também psicóloga Carina Lima da Cruz.

“Ter o entendimento da influência da saúde física e psicológica em nossa vida cotidiana, possibilita que as pessoas mudem seus hábitos, almejando um bom relacionamento entre os colegas de trabalho, familiares e amigos”, destacou a diretora de Educação Profissional do Senac no Maranhão, Daniela Nogueira.

“A IV Semana de Saúde e Bem-Estar vem com o propósito de disseminar informações e reflexões sobre a importância do cuidado com a nossa saúde”, completou.

Confira abaixo a programação completa:

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias