DICA

Saiba com funciona a dieta detox 7 dias

Vamos apresentar um cardápio que é indicado para ser seguido nos 7 dias de dieta

Reprodução

Cuidar da saúde e manter o corpo em forma, esse tem sido o objetivo de diversas pessoas. A prática de exercício físico e uma boa alimentação é a base para obter os resultados desejado.

Pensando nisso, separamos mais uma dieta infalível para auxiliar na perda de peso de forma saudável.

Leia também:

A nossa dica de hoje é para a dieta detox para 7 dias, ela é super indicada para pessoas que estão com dificuldade para perder peso. Para isso vamos apresentar um cardápio que é indicado para ser seguido nos 7 dias de dieta.

Lembrando que é muito importante o acompanhamento de uma especialista, tanto no momento de realizar atividade física, quanto para fazer um outro tipo de balanceamento nutricional.

Café da manhãLanche da manhãAlmoçoLanche da tardeJantarCeia
Três colheres de sopa de frutas vermelhas picadas + ½ copo de iogurte sem lactose sem sabor + ½ copo de granola sem glútenCinco castanhas + três unidades de damascos secostrês colheres (sopa) de arroz de brócolis + um filé médio de peito de frango grelhado + duas colheres de vagem cozida + duas colheres de sopa de cenoura ralada + três fatias de tomate.Um potinho de iogurte sem lactose, guarnecido com canela e duas colheres (sopa) de amêndoas.Um filé de atum grelhado + três colheres de sopa de purê de mandioquinha sem leite + mix de salada crua (com três cores diferentes).uma xícara de chá de maracujá com gengibre.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias