OPORTUNIDADE

Alcoa abre seletivo para estágio e trainee com vagas para o Maranhão

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2021, sendo feita através do site da Cia, do estágio

A Prefeitura de São José de Ribamar anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 467 vagas (Foto: Reprodução)

As inscrições para os programas de estágio e trainee 2021 para a Alcoa estão abertas, as vagas são para as cidades de Poços de Caldas (MG), São Luís (MA), Juruti (PA) e São Paulo (SP).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de janeiro de 2021, sendo feita através do site da Cia. do estágio. A admissão dos estudantes selecionados será feita a partir de março de 2021.

Vagas de Estágio

Estão disponíveis 60 vagas de estágio para estudantes de:

Administração, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharias, Gestão Ambiental, Geologia, Letras, Secretariado, Serviço Social, Sistemas de Informação, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Comércio Exterior e Marketing.

Os alunos interessados devem ter a formação prevista pra março de 2022, com conhecimento em inglês, informática, e disponíbilidade de no mínimo seis horas por dia.

Avaliação

O processo conta com teste de raciocínio lógico, dinâmica em grupo e entrevistas individuais com os gestores da área.

Trainee

Estão sendo oferecidas 8 vagas para trainees. Os interessados devem ter graduação completa em Engenharia, pós-graduação, MBA ou mestrado serão tidos como um diferencial.
Todos devem ter de 3 a 4 anos de experiência em engenharia, segmento industrial; conhecimento do pacote Office intermediário; inglês intermediário, no mínimo, e disponibilidade para mudança, no caso de atuação em área remota.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias