CORPO

Conheça dieta desintoxicante para emagrecer em 3 dias de forma saudável

Acompanhe mais uma dica para manter a forma de forma saudável

Reprodução

As vezes precisamos perder alguns quilinhos de forma rápida, mas sempre priorizando a saúde. Pensando nisso, separamos uma dieta desintoxicante super legal para quem precisa alcançar esse efeito em pouco tempo.

É muito importante que você já tenha hábitos saudáveis e que essa dieta venha apenas para acelerar o processo de emagrecimento, lembrando que essa velocidade vai depender muito do metabolismo de cada pessoa.

Essa dieta vai funcionar como um detox e deve ser feito em conjunto com exercício físico.

Alimentos proibidos

  • Para o seu cardápio dos 3 dias existem alimentos que você deve evitar, eles são açúcar, batatas, macarrão, pão, arroz farinhas, maionese, manteiga e óleo. Alimentos embutidos também são proibidos.

Alimentos permitidos

  • Não se preocupe, tem uma variedade bem grande de alimentos para esses três dias de dieta. Carnes magras, peixes, ovos, frutos do mar, leite e derivados desnatados, sementes, castanhas, legumes, verduras e frutas. Você pode montar vários pratos utilizando as coisas dessa lista.

Exercícios para emagrecer

  • Não se esqueça que a dieta deve ser feita em conjunto com atividade física, é muito importante manter esse hábito, assim você vai conseguir observar os resultados mais rápido.
  • Focando em atividades de aquecimento como como caminhada rápida, corrida, andar de bicicleta, remo ou natação. E também buscar exercícios para fortalecer os músculos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias