BELEZA MASCULINA

5 toques naturais para o crescimento da barba

Existem formas naturais e hábitos que vão fazer com que a barba cresça e você se sinta melhor esteticamente

Reprodução

“A maquiagem do homem”. É o que muitas pessoas falam a respeito da barba. O homem com a barba cheia e grande é uma moda quem vem sendo seguida há um bom tempo. São inúmeros os homens que são adeptos a esse estilo.

Sendo uma tendência, muitos desejam ter a barba bem feita e preenchida, mas não é nem todo homem que possui a barba que tanto deseja. E é por isso quem tem crescido o consumo de medicamentos com esse propósito.

Mas que tal ter uma linda barba sem o uso de medicamento? Existem formas naturais e hábitos que vão fazer com que a barba cresça e você se sinta melhor esteticamente. Confira!

1. Fazer exercício físico 5 vezes por semana

Como a endorfina liberada pelos exercícios físicos pode te ajudar a  combater o estresse

O principal hormônio para o crescimento dos pelos é a testosterona. Se o nível de produção desse hormônio for menor, a dificuldade para o crescimento dos pelos vai ser maior. Para acelerar a produção desse hormônio o ideal é sempre manter o corpo em movimento.

Os exercícios podem ser de musculação ou de cardio, dependendo do objetivo de cada homem, mantendo sempre o batimento cardíaco mais acelerado. Isso vai melhorar a circulação por todo o corpo, facilitando a entrega de nutrientes e vitaminas importantes para o crescimento do pelo.

Próxima »1 / 5
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias