Miranda do Norte

Trio é preso com 300kg de maconha prensada na BR-135

Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) realizou uma apreensão de aproximadamente 300kg de maconha, nas proximidades da cidade de Miranda do Norte

Em continuidade às ações de repressão ao narcotráfico no interior do estado, a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico (Senarc) realizou uma apreensão de aproximadamente 300kg de maconha, nas proximidades da cidade de Miranda do Norte, às margens da BR-135.

Na oportunidade, os investigadores flagraram a transação do entorpecente entre os suspeitos Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira.

As investigações dão conta que Hamilton, juntamente com Iranildo estavam transportando a droga da cidade de Buriticupu para ser comercializada com Raimundo Nonato, que mora em Itapecuru-Mirim.

Raimundo e Iranildo já possuem condenações pelo crimes de tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Em seguida foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da Justiça.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias