MOTOCICLETA

Sete mortos e dois feridos em acidentes durante o fim de semana

Os cinco acidentes registrados no estado entre o último sábado, 02, e domingo, 03, envolveram motocicletas

Sete pessoas morreram e duas ficaram feridas em cinco acidentes envolvendo motocicletas durante o final de semana no estado. Dois acidentes ocorreram na capital e três envolveram, além de motocicletas, caminhonetes de modelo Toyota Hilux.

Morros

No início da tarde de sábado, 2, um condutor de uma motocicleta morreu após colidir contra um carro Toyota Hilux, no km 37 da BR 402, em Morros.

Identificado como Danilo Barros Santos, de 32 anos, morreu no local. Um passageiro que estava com ele, sofreu algumas lesões leves mas passa bem. O condutor do veículo envolvido no acidente se evadiu do local e ainda não foi localizado.

Segundo informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi motivado por uma manobra do motorista da Hilux ao tentar cruzar a pista para acessar uma estrada vicinal.

São Luís

Ainda na madrugada deste domingo, 03, um jovem identificado como João Victor Prado, de 21 anos, veio à óbito após perder o controle de uma moto esportiva modelo Repsol Honda.

O acidente aconteceu na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na região da Curva do 90, em São Luís. João ainda chegou a ser encaminhado ao Hospital Socorrão II, mas devido as fraturas graves por todo o corpo, não resistiu e morreu.

Ainda no domingo, por volta das 14h, um casal em uma motocicleta também sofreu um grave acidente na Avenida Quarto Centenário, em São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o motorista que aparentemente era um soldado do exército, mas não teve o nome identificado, perdeu o controle no momento em que passava pelo elevado que dá saída à Avenida dos Franceses, no bairro da Alemanha.

O condutor sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital Socorrão II, já a mulher estava inconsciente e também teve ferimentos graves. Ela foi encaminhada ao Hospital Socorrão I.

Vargem Grande

No mesmo horário deste domingo, 3, entre os municípios de Vargem Grande e Nina Rodrigues, foi registrado outro acidente com óbito, na MA 020.

Segundo informações, uma adolescente não identificada pilotava uma moto modelo Honda Bros quando foi atropelada por um condutor de uma caminhonete Toyota Hilux.

A jovem, devido ao impacto da colisão, teve a perna e parte da costela fraturada. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Benito Mussolini, em Vargem Grande e depois transferida para o Hospital Regional de Matões, onde passará por cirurgia e deve ter a perna amputada.

Presidente Dutra

Já no final da tarde de ontem, três pessoas de uma mesma família foram vítimas de um atropelamento ocasionado por um condutor bêbado, próximo à Eletronorte, no município de Presidente Dutra. 

José de Sousa Aquino de 44 anos, dirigia uma caminhonete Hilux completamente bêbado e ao passar em frente a Eletronorte invadiu a contramão atingindo em cheio uma moto honda POP.

Romila Ferreira de Sá, o marido Warley Webysther de Oliveira e o filho do casal de aproximadamente 4 anos de idade vieram à óbito no local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias