A casa caiu!

Polícia desarticula quadrilha de assaltantes de ônibus em São Luís

Dois homens foram presos e quatro menores foram apreendidos na noite deste domingo, na região do Anel Viário, na Praia Grande

Dois foram presos e quatro menores apreendidos após uma operação do Batalhão Tiradentes, da Polícia Militar, na noite deste domingo, 10, na região do Anel Viário, em São Luís.

Os bandidos eram conhecidos assaltantes de coletivos na região. Segundo informações do Batalhão, os dois cabeças da quadrilha foram identificados como Carlos Marcelo dos Santos Gomes, e Pedro Lucas Ferreira, ambos de 18 anos. Os demais são todos menores de idade.

Os policiais realizavam abordagens rotineiras por volta das 19h20 de ontem, 10, quando receberam informações sobre a ocorrência de um roubo no mesmo momento, nas imediações do Mercado do Peixe.

Localizado o veículo que havia sido tomado de assalto, populares tentavam linchar os assalto e os policiais agiram para estancar a agressão.

Ainda no local, os PMs colheram as primeiras informações com vítimas. Eles relataram que os assaltantes haviam roubado celulares, quantia em dinheiro e pertences dos passageiros. Ao revistar, os suspeitos, a polícia encontrou os objetos extraviados.

Com o apoio de policiais do Grupo Tático Móvel (GTM) do 9º Batalhão de Polícia Militar, foram conduzidos os envolvidos ao Plantão Central da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias