CONCURSO

Mister Maranhão teen e mirim continuam com inscrições abertas

Quer ver seu filho brilhando nas passarelas de moda? ainda dá tempo!

Quer ver seu filho brilhando nas passarelas de moda? ainda dá tempo! As inscrições para o concurso de beleza Mister Infantil e Mister Teen continuam abertas, até o fim de junho, e seu filho pode ser o vencedor.

Pela primeira vez no estado,  o concurso Mister Maranhão esse ano apresenta a novidade em diferentes titulações que abrangem crianças e adolescentes.  O mister Maranhão Infantil e Mini Mirim seleciona crianças com idades entre 3 e 12 anos. A categoria teen é direcionada para adolescentes que tenham de 14 a 18 anos. As finais dos concursos, já tem data marcada, e ocorrem nos dias 5 e 8 de julho respectivamente no Teatro Alcione Nazaré, às 18h30.

A grande final do concurso Mister Maranhão adulto, que elegerá o homem mais bonito do estado ocorrerá em Setembro. As inscrições continuam abertas e podem participar homens que tenham entre 19 e 30 anos.

As Inscrições

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (98) 98840-6939, mediante pagamento de taxa. Os inscritos vão receber toda a preparação adequada, com aulas de passarela, fotogenia, fotoplastia, postura, oratória, moda e todos os demais requisitos exigidos no concurso.

O produtor do evento Jhonny Ferreira, deixa aberto o espaço para patrocinadores que terão seus nomes vinculados ao concurso e aos ganhadores.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias