Balsas

Mineiro foragido por homicídio é preso no Maranhão

O homem foi abordado na BR 230, entre Balsas e Riachão, e a polícia acabou constatando que se tratava de um homicida foragido

Na manhã deste sábado, 9, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão, prendeu um homem na BR 230, acusado de matar um estudante universitário em Minas Gerais.

No Km 416 da BR 230, entre os municípios de Balsas e Riachão, no sul do estado, agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina quando o homem, natural de Minas Gerais, foi abordado em uma motocicleta Honda CBR 1000, cor preta.

A PRF solicitou a documentação da moto e o rapaz apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) atrasado. Em razão da desatualização do documento, a motocicleta foi apreendida para regularização até a apresentação do documento atualizado.

Já no posto de controle de Balsas, quando o conduzido apresentou documentação pessoal, os policiais realizaram consulta e descobriram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado oriundo da 1ª Vara de Execuções Penais do Município de Machado-MG.

Pelo que a PRF extraiu do mandado, o mineiro foi condenado em definitivo a 12 anos de reclusão em sessão do Tribunal do Juri, pela morte de um estudante universitário, em um churrasco comemorativo, ocorrido em uma Faculdade do Município de Machado-MG.

Diante da constatação, a equipe deu voz de prisão ao sentenciado e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil em Balsas-MA.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias