ARRAIAL DE TODOS

Flávia Bittencourt, Alceu Valença e convidados fazem show neste sábado em São Luís

A programação também conta com apresentações de tambor de Crioula, grupos de bumba meu boi, dança Country

O segundo dia de programações do Arraial de Todos, que acontece na Praça Maria Aragão traz ao palco a cantora Flávia Bittencourt, os cantores Alceu Valença, Nando Cordel e convidados para uma noite épica recheada de música boa e muita diversão.

A programação também conta com apresentações de tambor de Crioula, grupos de bumba meu boi, dança Country, além do tradicional Barracão do Forró, que traz os maiores sucessos. A festa começa às 18h.

Confira a programação completa

 

Alcione está em clima de TBT

A cantora Alcione entrou no clima de TBT nesta quinta, 14, e compartilhou com os fãs uma foto de 1998. Marrom entrou em clima de Copa da Rússia e recordou a turnê que fez pelo país.

“Baú da Marrom: 1988! Em clima de Copa na Rússia, relembramos a temporada de 26 shows que a Marrom fez pelas cidades de Moscou, Leningrado, Tallin e Vilnius, antiga União Soviética. O convite partiu do Ministério da Cultura da URSS, em parceria com a Embaixada Soviética no Brasil. Segundo Vladimir Konikov, conselheiro da embaixada e responsável pela excursão, em declaração à imprensa na época, “Alcione é a alma do povo brasileiro!’’ disse a cantora nas redes sociais

 

Foto: Reprodução

 

Anna Torres curte o show de Shakira em Paris

A maranhense radicada em Paris, Anna Torres foi prestigiar o show da cantora internacional Shakira na capital francesa. Anna publicou em suas redes sociais vários momentos do show que curtiu com as amigas. A cantora colombiana se apresentou para aproximadamente 20 mil pessoas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias