TRAGÉDIA

Confusão em festejo deixa quatro mortos no interior do Maranhão

Na reta final dos festejos juninos, uma tragédia marcou o município de São João do Sóter. Três homens, entre um secretário e um vereador da cidade foram mortos a tiros após confusão durante a madrugada

Um crime foi registrado na madrugada deste sábado, dia 30, no município de São João do Sóter, a 419 km de São Luís. Três homens, entre eles o secretário municipal de cultura da cidade e um vereador, foram assassinados a tiros após uma confusão durante as festividades juninas, causada por um paredão de som. Um quarto homem, envolvido no assassinato, também foi morto após ser agredido pela população.

As vítimas da tragédia são o secretário Cícero de Jesus Costa Rocha, o vereador Antônio da Conceição Aguiar, conhecido como “Totonho”, e José Ferreira da Silva Júnior, conhecido como “Júnior do Naza”.

Leia também:

Um dos homens envolvidos no crime foi linchado pela população e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, mas não resistiu. Outro suspeito de ter efetuado os disparos está foragido. Os dois não tiveram ainda os nomes divulgados pela Polícia.

Os moradores do município receberam a notícia com choque e pesar. “Até quando as pessoas acham que têm o direito de sair tirando a vida das pessoas? Chorei porque eu os conhecia desde pequena, lamentável esse acontecimento”, disse uma sotense nas redes sociais.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias