Quase!

PM prende suspeitos antes de explodirem banco do Bradesco

Os criminosos confessaram que vieram exclusivamente para o assalto ao Banco do Bradesco e que já estavam há dois dias na cidade monitorando a agência

Policiais Militares desarticularam um bando que planejava assaltar uma agência bancaria do Bradesco, localizada na cidade de Cândido Mendes.
Após averiguação, a guarnição da cidade de Cândido Mendes identificou os suspeitos, sendo que todos já tiveram passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio.
Os criminosos confessaram que vieram exclusivamente para o assalto ao Banco do Bradesco e que já estavam há dois dias na cidade monitorando a agência.
Os suspeitos foram identificados como Raimundo Miguel, Antonio Lima, o “Branquinho”, e Wiliam Alves, o “Pimba”. Este último tinha mandado de prisão em aberto. Duas pessoas dariam apoio logístico, para que pudesse efetuar o roubo.
De acordo com informações, o mandante do assalto seria uma pessoa conhecida como “Fabrício Despintado”. Outra pessoa conhecida como “Geyson” iria fornecer as armas e as dinamites para efetuar a ação.
Os três suspeitos, após a prisão, confessaram que vieram de outros municípios exclusivamente realizar este assalto na cidade de Cândido Mendes.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias