Problemas?

‘Quero deixar claro que não faço sexo há muito tempo’, diz atriz famosa

A atriz contou que tem fobia de germes e obriga seus parceiros a submeterem a testes para detectar doenças sexualmente transmissíveis, antes de ir para a cama com eles

Em cartaz nos cinemas na pele da sensual espiã Dominika Egorova do filme “A Agente Vermelha”, Jennifer Lawrence surpreendeu os fãs ao declarar, em entrevista ao jornal inglês “The Sun”, que não é assim tão sensual na vida real. “Eu falo como se gostasse, mas não faço sexo”, disse a atriz à publicação.

Jennifer Lawrence contou que tem fobia de germes e obriga seus parceiros a submeterem a testes para detectar doenças sexualmente transmissíveis, antes de ir para a cama com eles. “Consegui viver até agora sem contrair nenhuma doença. Sexo é perigoso. Eu lato, nas não mordo. Eu sempre falo como se quisesse, mas a verdade é que, quando olho para o meu passado sexual, sempre foi com namorados”, contou a atriz.

Atualmente solteira, Jennifer Lawrence também contou que não tem relações sexuais há bastante tempo. “Não estou namorando. Quero deixar claro que não faço sexo há muito tempo. Mas gostaria de ter um relacionamento, sabe. A vida de solteira é difícil”, explicou ela.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias