Operação

Policiais militares integrantes de milícia são presos em São Luís

Os policiais foram presos em uma casa em Arrial, no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís. Além das prisões, foram apreendidas várias caixas de bebidas destiladas, cigarros e munição

Nas primeiras horas desta quinta-feira (22), a polícia deflagrou uma operação, que culminou na prisão de dois policiais, supostamente envolvidos em uma milícia, na capital maranhense.

A ação envolveu a Polícia Militar e Polícia Civil do Maranhão coordenada pelo próprio secretário Jefferson Portela e o Comandante da PMMA, Coronel Pereira.

O objetivo da ação é desarticular e prender membros de uma suposta milícia, que seria formada por policiais militares do Maranhão, com atuação na Grande Ilha de São Luís.

Os policiais foram presos em uma casa em Arrial, no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís. Além das prisões, foram apreendidas várias caixas de bebidas destiladas, cigarros e munição.

Após a captura, os policiais foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Prevenção e Combate a Corrupção (SECCOR), no bairro do São Francisco, onde os envolvidos foram ouvidos pelos policiais que realizaram a operação.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias