Na porrada

Famosa leva surra com soco, chutes e tapas de marido

A modelo de 42 anos afirmou que o homem, cujo o nome ela não revela, teria a agredido com soco, tapas e chutes, além de ter quebrado o celular em sua cabeça

Renata Banhara registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, denunciando o marido por agressão. A modelo de 42 anos afirmou que o homem, cujo o nome ela não revela, teria a agredido com soco, tapas e chutes, além de ter quebrado o celular em sua cabeça e ter sugerido que ela pulasse do 21º andar, durante uma briga após ela ter descoberto uma traição.

O caso ocorreu no dia 25 de janeiro, mas somente agora Renata resolveu expor a situação. “Ele acabou comigo psicologicamente. Voltei à estaca zero. Eu pensei muito nesses dias se deveria compartilhar essa história, afinal de contas é uma história íntima e machuca muito a minha alma. Não tem dor maior do que essa. Não queria fazer por impulso. Teria que ter um por quê. E eu sei que as mulheres precisam de ajuda”, disse Renata Banhara em entrevista.

O filho de 19 anos de Renata Banhara presenciou a agressão e foi com a mão á delegacia prestar queixa. A modelo também entregou à Justiça vídeos que mostram o momento da briga. “Durante a briga, o autor de 49 anos a segurou com força pelo braço e quebrou seu aparelho celular. O filho da vítima, de 19 anos, acompanhou a mãe até a sede da delegacia confirmando o fato. Segundo ele, o autor teria trancado os dois em um quarto impedindo que ambos fizessem a queixa. O caso foi registrado como injúria, dano, violência doméstica e vias de fato pela 1ª DDM, que encaminhou a 3ª DDM responsável pela área”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias