Em cana

Ator é preso e foto em presídio viraliza nas redes sociais

Dado acumulou uma dívida de R$ 196 mil e alega não ter dinheiro para efetuar o pagamento. O ator teve a prisão decretada pelo juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da 1ª Vara de Família de Bangu

O ator Dado Dolabella está preso desde o último dia 5, em Pirituba, São Paulo. Ele não pagou a pensão alimentícia de um dos seus três filhos, fruto do relacionamento que teve com Fabiana Vasconcelos.

Dado Dolabella foi fotografado dentro da prisão. O programa do SBT “Fofocalizando”, divulgou a imagem em que o ator aparecer torcendo uma peça de roupa no pátio da prisão.

Ele acumulou uma dívida de R$ 196 mil e alega não ter dinheiro para efetuar o pagamento. O ator teve a prisão decretada pelo juiz Marco Antonio Cavalcanti de Souza, da 1ª Vara de Família de Bangu, no dia 15 de dezembro, mas só foi localizado pela polícia no dia 5 de fevereiro.

Uma denúncia anônima informou que Dado Dolabella estava hospedado em um apartamento de um amigo em Moema, em São Paulo e ele foi preso depois que os policiais passaram três horas fazendo campana no local. De acordo com a determinação do juiz, Dado deve ficar preso por 60 dias.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS