No meio

Sampaio Corrêa reforça equipe com Silva, ex-Inter

Apresentado, volante Silva espera marcar seu nome com camisa do Sampaio Corrêa. Jogador chega para brigar por uma vaga no meio campo do Tricolor

O Sampaio Corrêa apresentou mais um jogador que reforçará a equipe na temporada 2018. O volante Silva chegou ao Tricolor e deverá participar da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série B do Brasileiro e Campeonato Maranhense.

O jogador foi apresentado no CT José Carlos Macieira, pelo gerente de futebol Luciano Mancha, e quer marcar seu nome com a camisa boliviana. “Chego para um dos grandes clubes do Nordeste, o maior do Maranhão, e pretendo ser muito feliz aqui. Fui bem recebido por todos e espero honrar os esforços que a diretoria fez para me trazer”, frisou o novo volante Tricolor.

Silva tem forte marcação e ressaltou que também tem as características de chegar forte na frente para auxiliar o ataque. “Costumo jogar geralmente tanto de primeiro quanto de segundo volante, mas tenho qualidade no passe e facilidade de ir à frente. O importante é estar em boas condições para sempre estar à disposição do treinador. Pretendo fazer minha parte dentro de campo da melhor maneira possível”, pontuou.

Em boas condições físicas, já que vinha participando ativamente da pré-temporada no Internacional-RS, Silva está trabalhando normalmente com o grupo, e apenas aguarda sua regularização para ficar à disposição do treinador Francisco Diá.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS