Futebol 2018

Rodada de empates marcam abertura do Maranhense

Abertura do Campeonato Maranhense é marcada por três empates. Moto Club foi a Imperatriz e trouxe um ponto importante. MAC e Peixe Pedra, Cordino e Santa Quitéria também empataram

Uma rodada de empates! Assim foram os três primeiros jogos do Campeonato Maranhense 2018. A abertura do Estadual aconteceu no sábado (20), com a partida entre Imperatriz e Moto Club, que terminou empatada em 2 x 2.
Já no domingo (21), mais duas partidas, onde São José recebeu o MAC e também empataram em 2 x 2. Já na cidade de Barra do Corda, Cordino e Santa Quitéria se enfrentaram e o jogo foi 1 x 1.
A única partida que pode salvar a rodada é Sampaio Corrêa e Bacabal, que jogam no Estádio Castelão, às 20h15 desta terça-feira (23), fechando a primeira rodada da competição.
Gols
O que chama a atenção é o número de gols, em três partidas foram 10 gols marcados, sendo que a média é de 3,33 gols por jogo.
Até o momento, os artilheiros da competição são Jefferson Araújo (Moto) e André Penalva (Imperatriz), ambos com dois gols.
1º Rodada do Estadual
Imperatriz 2 x 2 Moto Club
São José 2 x 2 MAC
Cordino 1 x 1 Santa Quitéria
23/01
20h15 – Sampaio Corrêa x Bacaba
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias