Na esquerda

Papão do Norte está próximo de acertar com lateral

Com Guilherme fora da temporada 2018, após romper os ligamentos do joelho direito, e Pedro Jr. fora por tempo indeterminado por conta de uma lesão muscular, a comissão técnica promoveu o jovem Carioca

O Moto Club ainda segue em busca de um lateral-esquerdo para a temporada 2018. Com Guilherme fora da temporada 2018, após romper os ligamentos do joelho direito, e Pedro Jr. fora por tempo indeterminado por conta de uma lesão muscular, a comissão técnica promoveu o jovem Carioca para assumir a função.

O atleta foi bem diante o Imperztriz, mas saiu no segundo tempo com cãimbras, sendo substituído pelo ala direito Matheus Rubens. Marcinho Guerreiro colocou, improvisado, Diego Renan na esquerda, para terminar a partida.

A diretoria de futebol já negocia com um lateral-esquerdo que atuou bastante em equipes do Sul do país e disputou a Série C do Brasileiro em 2017. A negociação com o jogador está bem adiantada e falta apenas detalhes para que el chegue na capital maranhense.

Caso seja contratado, o clube espera anunciar o atleta até o fim da semana e regularizá-lo a tempo de enfrentar o Sampaio Corrêa, na terceira rodada do Campeonato Maranhense.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias