Areinha

PM captura homem com pedras de crack e munições

Durante revista foram encontrados aproximadamente 165 gramas de substância semelhante a crack, três cabeças de crack, 11 munições intactas calibre 380, quatro munições intactas calibre 32

Policiais militares do 9ºBPM, após receberem informações, pelo Disque Denúncia, de que em uma residência no bairro da Areinha, na Vila Sapo, encontrava-se um casal conhecidos como “Mizinho” e “Tatiana”, que estariam comercializando drogas e teriam em posse arma de fogo.

A guarnição deslocou-se até o endereço informado onde foi encontrado Raimundo Walternir Rodrigues Soares, de 34 anos, conhecido também como “Mizinho”, que permitiu a entrada dos policiais na residência.

Durante revista foram encontrados aproximadamente 165 gramas de substância semelhante a crack, três cabeças de crack, 11 munições intactas calibre 380, quatro munições intactas calibre 32 e certa quantia em dinheiro.

Raimundo Soares foi conduzido e apresentado no Plantão do Itaqui Bacanga à autoridade competente para serem tomadas as medidas cabíveis.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias