Papão do Norte

Fernando Prado fecha com o Moto Club para 2018

Papão do Norte fecha com volante Fernando Prado e segue para pré-temporada na cidade de Pinheiro. Grupo vai passar 17 dias na Baixada Maranhense

O Moto Club continua se reforçando para a temporada 2018, onde vai disputar o Campeonato Maranhense e Série D do Brasileiro. Nesta quinta-feira (30), o clube anunicou oficialmente o volante Fernando Prado.
O atleta de 29 anos estava no futebol asiático, onde defendia o Southern Myanmar, do Miammar. Antes, Prado atuou por Almirante Barroso-SC, Ypiranga-PE, Maringá-PR.
Fernando Prado chega nesta quinta e se apresenta para viajar junto com o grupo motense nesta sexta-feira (1º), quando embarcam para Pinheiro, cidade que receberá o Moto Club durante a pré-temporada. O Papão do Norte fica em Pìnheiro até o dia 17.
Os atletas e comissão técnica vão fazer os trabalhos no Enzo Park e Academia Bem Estar, em um projeto de parceria, que conta também com a Prefeitura de Pinheiro.
O grupo retorna se reapresenta no CT Pereira dos Santos, no dia 19 de dezembro, para continuação dos trabalhos da pré-temporada.
Ficha técnica
Nome: Fernando Ricardo da Silva Prado
Apelido: Fernando Prado
Idade: 29 anos
Posição: volante
Altura: 1.81 m
Peso: 78 kg
VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS