Sorte?

Homem é atacado por cobra de 8 metros e sobrevive

Guarda indonésio foi atacado no braço por serpente gigante e foi salvo por aldeões, que se alimentaram do animal. As pítons gigantes são comuns na Indonésia e nas Filipinas

Um homem sobreviveu após ser atacado por uma cobra com cerca de 8 metros de comprimento, na Indonésia. O réptil, da espécie píton, foi morta por um grupo de aldeões que salvou a vítima, e depois se serviu do animal gigante.

O guarda Robert Nababan encontrou a cobra enquanto patrulhava em uma plantação de pala de óleo. Apreciador da carne do animal, ele tentou capturar a serpente colocando-a em um saco de pano, porém, foi atacado no braço e quase perdeu o membro com a força do bote.

Aldeões que viram a cena conseguiram salvar Nababan, matando a cobra com uma tora de madeira. O guarda foi levado às pressas para um hospital na cidade vizinha onde tratou os ferimentos. Segundo a polícia local, a intervenção dos moradores foi determinante para salvar a vida da vítima.

Após o incidente, os locais partiram, fritaram e comeram o animal, alimentando os famintos moradores da remota região de Batang Gansal, próximo à costa do país.

As pítons gigantes são comuns na Indonésia e nas Filipinas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias