Memórias

Tricolor maranhense desclassificou o Leão em 2013

Em outubro de 2013, um gol do zagueiro Paulo Sérgio calou o Estádio Castelão, no Ceará, com mais de 50 mil pessoas

No dia 13 de outubro de 2013, há quatro anos, o Sampaio pregava uma peça no Fortaleza. dentro do Estádio Castelão, no Ceará, o time maranhense eliminou o Leão do Pici ao empatar em 2 x 2, com um gol do zagueiro Paulo Sérgio aos 47 minutos do segundo tempo.

O jogo começou tranquilo para o Tricolor. Logo aos 5 minutos do início da partida, o Fortaleza abriu o placar com o gol de pênalti de Váldison.

O segundo gol veio ainda no primeiro tempo da partida. Aos 40 minutos, Guaru cobrou falta direto para o gol do Sampaio Corrêa. Fortaleza 2 a 0.

O time maranhense voltou para a etapa final mais empenhado. Depois de várias tentativas que não deram certo, o Sampaio conseguiu alcançar o gol adversário aos 32 minutos, com Arlindo Maracanã.

Com o placa mais próximo, o clima de tensão dominou a torcida tricolor e a decisão veio no final. Nos acréscimos, mais precisamente aos 47 minutos, o Sampaio Corrêa empatou com gol de Paulo Sérgio e acabou, diante de cerca de 50 mil torcedores, a esperança do Fortaleza de subir para a Série B.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias