Maiobão

Assaltantes invadem clínica e fazem funcionários de reféns

O assalto ocorreu na tarde desta segunda-feira (25); As vítimas ficaram trancadas em uma sala, enquanto os bandidos recolhiam equipamentos e pertences no interior da clínica

Dois assaltantes mantiveram reféns funcionários e clientes da Clínica Ponto de Imagem localizada no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar, na tarde desta segunda-feira (25). As vítimas ficaram trancadas em uma sala, enquanto os bandidos recolhiam equipamentos e pertences no interior da clínica.

Por volta das 15h, os assaltantes invadiram a clínica munidos de armas. Segundo a Delegada Maria Eunice, responsável pela Delegacia Especial do Maiobão, a ação foi muito rápida, pois além dos dois assaltantes, um outro suspeito aguardava em um veículo Gol preto na porta do estabelecimento, o que facilitou a fuga.

Quando a polícia chegou ao local, as vítimas estavam em pânico. Foram levados computadores e outros objetos da clínica, além de itens pessoais dos pacientes e funcionários. “Ainda não foi possível identificar os assaltantes, pois ontem as vítimas estavam sem condições de depor. Iremos analisar as câmeras de segurança da clínica e ainda hoje convocar os envolvidos para novo depoimento”, afirma a Delegada Maria Eunice. Segundo ela, nesta terça será apresentado uma lista de suspeitos para que as vítimas possam identificá-los.

A polícia já adianta que o assalto não tem nenhuma ligação com o ocorrido na semana passada, em uma clínica odontológica, localizada na mesma avenida da Clínica Ponto de Imagem. “Tudo indica que não são os mesmos assaltantes, porque um deles está preso e já há um pedido de prisão contra o outro”, conta a delegada.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias