Carreira militar

Seletivo do Exército Brasileiro está aberto

As inscrições já estão abertas e seguem até 11 de agosto de 2017 e para formalizá-la o candidato deve encaminhar requerimento ao Comandante da Escola de Saúde do Exército

O Exército Brasileiro anunciou a abertura das inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo é a admissão temporária de profissionais de nível superior para atuação na área da 12ª Região Militar no ano de 2018.
As oportunidades são para os cargos de Medicina, Farmácia e Odontologia. Os profissionais serão nomeados oficiais temporários e irão atuar no âmbito das Forças Armadas (Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira).
O militar incorporado será remunerado de acordo com a Tabela de Vencimentos Militares. A 12ª RM é composta pelos estados de Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas.
As inscrições já estão abertas e seguem até 11 de agosto de 2017 e para formalizá-la o candidato deve encaminhar requerimento ao Comandante da Escola de Saúde do Exército, via postal, com modelo a ser preenchido acessível no endereço eletrônico: www.essex.ensino.eb.br. Junto com o pedido, deve ser anexada cópia do comprovante de pagamento da taxa de participação de R$ 130,00 e todos os documentos comprobatórios de titulação.
Alguns requisitos para participar são: ser voluntário, possuir idade máxima de 38 anos (Marinha e Exército) e de 44 anos (Força Aérea) até 31 de dezembro de 2017; não estar cumprindo o Serviço Militar Inicial. As demais exigências constam no edital.
A seleção dos inscritos constará das seguintes etapas: seleção inicial, composta por inspeção de saúde preliminar, avaliação curricular e auditoria e entrevista; seleção complementar, composta por inspeção de saúde complementar e atividades administrativas.
Por fim, haverá a incorporação, composta pelo início do Estágio de Adaptação e Serviço ou Estágio de Instrução e Serviço.
O prazo de validade deste processo seletivo será até a data imediatamente anterior ao início das inscrições do próximo certame.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias