Série C

Sampaio Corrêa muda logística para jogo

Sampaio Corrêa se prepara para maratona para enfrentar Salgueiro-PE. Diá comanda última atividade em São Luís e equipe segue viagem para próxima partida

O Sampaio Corrêa tem uma maratona para enfrentar com duas partidas foram de casa, nas rodadas 16 e 17 da Série C do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será contra o Salgueiro-PE, com uma complexa logística para a cidade do time da casa.
Essa viagem obrigou o Sampaio Corrêa a fazer um planejamento especial e seguir com dois dias de antecedência. Com isso, a equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís na última quarta-feira (23), no CT José Carlos Macieira, focado em manter a liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com a equipe já classificada para o mata-mata decisivo da competição, o técnico Francisco Diá projeta um revezamento maior no time titular nestes três últimos jogos da fase classificatória, visando chegar às quartas-de-final com todos os jogadores em plenas condições físicas e clínicas.
Um dos atletas poupados para o jogo contra o Salgueiro é o atacante Felipe Marques, que vem de uma sequência grande de jogos. Marlon tinha chances de voltar nesta partida, mas também foi preservado e ficará treinando na capital para reaparecer no confronto contra o Remo.
Com a ausência de Marlon, Fernando Sobral deve ser mantido no meio-campo titular, e espera repetir a boa atuação do último jogo diante do Fortaleza: “É sempre bom ter uma sequência de jogos. A equipe cresceu no momento certo da competição, e agora é dar sequência a essas boas apresentações e buscar outro resultado positivo fora de casa”, destacou o meia Tricolor.
A delegação boliviana segue viagem na tarde desta quarta-feira, e ficará hospedada na cidade de Juazeiro/CE, onde fará um treinamento amanhã no Romeirão. Depois parte rumo a Salgueiro, e lá encerrará a preparação em atividade no Cornélio de Barros, local da partida.
RELACIONADOS: 
Goleiros: Jean e Alex Alves
Laterais: Gian Peterson, Esquerdinha, Jerffeson Recife e Pedro Costa
Zagueiros: Carlos Alexandre, Paulo Sérgio e Maracás
Volantes: Zaquel, João Victor, Diego Silva e Valderrama
Meias: Fernando Sobral, Hiltinho e Wellington Rato
Atacantes: Reginaldo Júnior, Uilliam e Isac
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias