Papão x Leão

Moto ganha Raí e Remo vai de atacante na lateral

Neste sábado, Moto Club enfrenta o Remo, no Estádio Castelão. A partida é importante para as duas equipes, pois o Papão quer escapar do rebaixamento e o Leão chegar às quartas de final

Mesmo com o meia Raí liberado para jogar, pois ganhou efeito suspensivo que o Moto conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele não deve ser titular, pois Jerson vinha treinando de deve jogar entre os 11 atletas que entram em campo.
Como desde o começo da semana, Jerson vinha sendo preparado pelo treinador Marcinho e a notícia da liberação de Raí só chegou ao fim do treino coletivo, realizado no castelão, o comandante optou por manter a formação.
Outro substituto
Com Lula suspenso, Marcinho Guerreiro deverá escalar André Penalva. Lula foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, para o confronto contra o Remo, o Moto deve começar com: Saulo; Diego Renan, Michel, André Penalva e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Jerson e Alex Henrique; Danilo Balla e Vinícius Paquetá.
Atacante pode atuar na lateral-direita contra o Moto
Buscando a classificação para a segunda fase da Série C do Brasileiro, o Remo enfrenta o Moto Club-MA neste sábado (26), às 17h15, no Estádio Castelão. O treinador do Leão, Léo Goiano, segue com a rotina de improvisações para montar a equipe para o confronto fora de casa.
Para o confronto, o treinador azulino terá alguns desfalques, entre eles, Ilaílson, que vinha atuando na lateral-direita. Para a vaga, Jayme poderá ganhar a posição. O atacante já atuou nesta função durante o Campeonato Paraense e na última partida entrou no decorrer do jogo na posição. “Já atuei algumas vezes no Paraense nessa posição então não será problema. Estou adaptado e se professor optar por mim estou pronto para ajudar meus companheiros. Todos querem jogar, o Léo é um excelente lateral e com certeza se jogar também vai ajudar. Estamos todos procurando trabalhar forte e quem irá ganhar com isso é o Remo”, disse o atacante.
Jayme citou que o mais importante foi a vitória no último jogo que deu confiança ao elenco. “Estamos preparados, sabendo o que temos o que fazer, assim como jogamos diante do Botafogo-PB. Temos que ir em busca da vitória, fazer uma grande partida e seguir nessa pegada”, comentou.
Descontente com o desempenho do time no 4-4-3, Léo Goiano deve voltar ao sistema 4-4-2. Com o time praticamente definido, ele ainda aguarda por um posicionamento do departamento médico sobre a condição de Eduardo Remos, que aina se recupera de uma virose.
O Remo deve ir a campo com Vinícius; Jayme, Leandro Silva, Martony e Tsunami; França, Dudu, Rodrigo e Flamel; Pimentinha e Luiz Eduardo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias