Polêmica

Sexo a três: atriz Cléo Pires participa de clipe

Depois de criar polêmica ao assumir já ter feito sexo a três, a atriz resolveu mostrar na prática que entende do riscado

Cleo Pires não fala apenas, faz também. Depois de criar polêmica ao assumir já ter feito sexo a três, a atriz resolveu mostrar na prática que entende do riscado. Ela aparece simulando um ménage à trois num clipe com a cantora baiana Márcia Castro e o modelo Ramon Mattos.

Nas imagens, Cleo Pires começa sensualizando com o bonitão para depois se juntar à cantora, completando a festa. A estrela da TV já tinha dado um aperitivo em sua conta no Instagram.

Em recente entrevista no canal de Caio Fisher no YouTube, Cleo contou que já traiu sem arrependimentos, e revelou que já mandou nudes. A conversa foi esquentando e ela revelou que já foi algemada durante uma relação sexual. “Foi bom”, disse. A filha de Gloria Pires também contou que já fez sexo a três e em público, mas não deu mais detalhes. E ainda revelou que já se apaixonou por um parceiro de cena, mas evitou falar sobre o assunto.

A repercussão da declaração foi tão grande, que Cleo chegou a se irritar com as críticas. “Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem.Vão arranjar uma vida”, reclamou ela.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS