Anjo da Guarda

PM encontra carta com regras e punições do Bonde dos 40

Na carta, os líderes da organização criminosa passam algumas orientações através de um quadro disciplinar. A dupla, assim como a carta, foi entregue ao 5º DP, no Anjo da Guarda

A Polícia Militar, através do Serviço de Inteligência, capturou duas pessoas que estavam com uma carta, enviada de dentro do presídio, do Complexo de Pedrinhas.

A dupla foi capturada na Rua das Filipinas, S/N, no Anjo da Guarda, e seriam integrantes da facção criminosa Bonde dos 40. Eles estavam com uma carta que seria o “Quadro Disciplinar” da facção, pois últimos dias, bandidos vinham se confrontando na região Itaqui-Bacanga por conta de uma briga por território, onde o Bonde dos 40 e o Comando Vermelho (CV) querem o território para dominar o tráfico de drogas na área.

Na carta, os líderes da organização criminosa passam algumas orientações através de um quadro disciplinar. A dupla, assim como a carta, foi entregue ao 5º DP, que fica no mesmo bairro, onde as investigações serão iniciadas para saber quais presos enviaram a carta de dentro do presídio.

Os dois foram liberados por não ter nenhum mandado de prisão em aberto contra eles e nem estavam portando algo ilícito.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias