AMAZONAS

Prefeitura de Manacapuru lança seletivo com 821 oportunidades

As inscrições poderão ser feitas gratuitamente entre os dias 26 a 30 de junho de 2017

 

A Prefeitura de Manacapuru, no Amazonas, está promovendo a realização de concurso público do edital n° 004/2017, com a finalidade de contratar 821 candidatos de todos os níveis de escolaridade, para atuar nas Secretarias de Saúde, Assistência e Promoção Social, de Governo e a de Obras e Serviços Público. Os ganhos são de até R$ 2.735.

As chances são para os cargos de: farmacêutico, farmacêutico – bioquímico, assistente social, cirurgião-dentista geral, educador físico, enfermeiro, enfermeiro com especialização em saúde mental, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, pedagogo, agente de ação social, agente social – consultório, auxiliar de vigilância epidemiológica, técnico em enfermagem da estratégia / vacinador, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem socorrista samu, microscopista, técnico em saúde bucal, técnico em patologia clínica, auxiliar de patologia clínica e outros.
As inscrições poderão ser feitas gratuitamente entre os dias 26 a 30 de junho de 2017, presencialmente no Galpão da Ciranda Flor Matizado, situado à Av. Boulevard Pedro Rates, s/nº – Centro, CEP: 69400-000, Manacapuru – Amazonas.

A avaliação dos inscritos se dará por meio de avaliação dos currículos e será realizado no mesmo Galpão da Ciranda Flor Matizada, provavelmente nos dias 10 a 14 de julho.

A vigência do certame será de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. O edital completo poderá ser verificado neste site: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/F0EC4EE1

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias