PAÇO DO LUMIAR

Novo Restaurante Popular será inaugurado no Maiobão

O novo restaurante está em espaço mais amplo, com melhor estrutura e condições de atender com mais conforto e qualidade os usuários do serviço

 

O novo Restaurante Popular do Maiobão será inaugurado nesta terça-feira (20), às 11h. O prédio do Restaurante Popular fica localizado na Avenida 12, nº 14, próximo ao Depósito de Material de Construção do Baiano, em Paço do Lumiar..

O novo restaurante está em espaço mais amplo, com melhor estrutura e condições de atender com mais conforto e qualidade os usuários do serviço. O espaço tem capacidade para 120 pessoas, servindo 1.925 refeições, no almoço e jantar, 25% a mais do que no antigo prédio.

O prédio possui ainda sala de capacitação, sala de reunião, dentre outros setores administrativos. Os horários de atendimento permanecem das 11h às 14h30, no almoço; e das 17h30 às 19h30, no jantar, de segunda a sexta-feira. A refeição tem valor simbólico de R$ 2.

A obra integra a política de expansão e melhoria dos equipamentos de Segurança Alimentar implantados pelo Governo do Estado, que tem como foco o atendimento á populações em vulnerabilidade social.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias