FINAL ANTECIPADA?

Grêmio e Corinthians vão disputar a liderança no Rio Grande do Sul

A diferença entre as equipes é de apenas um ponto

O Campeonato Brasileiro, após nove rodadas, parece ser apenas de Corinthians e Grêmio. Na quinta-feira à noite, pouco depois de o time paulista derrotar o Bahia por 3 a 0, em São Paulo, e se manter na liderança com 23 pontos, a equipe gaúcha não bobeou em casa e bateu o Coritiba por 2 a 0, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, para seguir na cola, em segundo lugar, com 22.
Neste domingo, às 16 horas, ainda pela 10.ª rodada, os dois rivais se enfrentam em uma “final antecipada”. O duelo, que pode ser decisivo em uma competição por pontos corridos, será novamente em Porto Alegre, onde o Grêmio se mantém com 100% de aproveitamento (quatro vitórias) e sem levar gols neste Brasileirão.
Vai enfrentar o único invicto até o momento, que tem a melhor defesa (cinco gols sofridos) e já ganhou 10 de 12 pontos disputados como visitante.

COXA PERDEU A SEGUNDA
O Coritiba, que buscava se aproximar dos primeiros colocados, perdeu pela segunda vez no campeonato e permaneceu com 15 pontos, agora na quinta colocação. Foi ultrapassado nesta rodada por Santos, terceiro com 16, e Botafogo, quarto também com 15, mas melhor saldo de gols (4 a 3). Agora tentará a recuperação contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias