EM CANA!

Assaltantes de banco são preso no interior do Maranhão

O ataque a agência bancária do Bradesco aconteceu no município de Paulo Ramos, no dia 31 de maio de 2017

 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) apresentou três suspeitos de participarem de um ataque a uma agência bancária do Bradesco, no município de Paulo Ramos. Foram presos Josimar Santana Pinto, 33 anos, Josué da Silva Sousa, 39 anos, e José Augusto dos Santos, 46 anos. O Superintendente da Seic, Tiago Bardal, informou que as investigações continuarão, pois tem mais dois suspeitos que foram identificados e estão sendo procurados

O ataque a agência bancária do Bradesco aconteceu no município de Paulo Ramos, no dia 31 de maio de 2017. No dia anterior, os assaltantes sequestraram um funcionário da agência e, no dia seguinte, arrombaram o banco, mas o alarme disparou e eles deixaram no local o material usado na ação criminosa.
O Departamento de Combate a Roubos às Instituições Financeiras (Decrif), que integra a Seic, iniciou as investigações, que resultou na prisão dos envolvidos, que utilizavam um maçarico para abrir os cofres e caixas eletrônicos das instituições financeiras.

O secretário de Segurança Pública (SSP), Jefferson Portela, informou que um dos criminosos, Josimar Santana Pinto, era vigilante da agência bancária. Ele teria repassado as informações para o resto da quadrilha. O outro envolvido, o José Augusto, tem um mandado de prisão expedido pela Comarca de Macapá, no Pará, por envolvimento em crime de estelionato.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias