SÉRIE C

Sampaio vai em busca dos pontos perdidos

Treinador do Sampaio Corrêa lamenta ausência do atacante Isac e quer recuperação na terceira rodada, diante do ASA, em Arapiraca

 

O treinador do Sampaio Corrêa já pensa em como recuperar os pontos perdido dentro do Castelão, quando foi derrotado pelo CSA-AL, por 2 x 0, no último sábado (20), em partida válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro.
A próxima partida do Tubarão pela competição nacional é contra o ASA-AL, às 16h, do dia 28, em Arapiraca. Nesta partida o técnico Francisco Diá pretende contar com o atacante Isac, que não jogou as duas primeiras partidas por conta de uma suspensão no Brasileiro de 2016. “Agora nos resta, fora de casa, ir em busca dos pontos perdidos em casa, que a gente não pode perder em uma competição como essa. Ao longo da semana tivemos a perda do Isac, que fez muita falta nesse jogo. Agora não resta lamentar e é partir para o próximo jogo”, disse Francisco Diá.
Isac não foi inscrito na primeira rodada
O caso de Isac foi bastante curioso, pois o atacante não jogou duas partidas por conta de um vacilo da diretoria, pois não inscreveu o atleta no primeiro jogo e a partida não contabilizou para a suspensão, o que ocorreu somente na segunda rodada diante do CSA, quando descobriram na noite anterior ao jogo que o atacante não poderia entrar em campo.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias