PIAUÍ

Prefeitura de Piracuruca abre concurso público

A seleção dos profissionais se dará por meio de análise curricular de caráter classificatório e eliminatório

A Prefeitura de Piracuruca, no interior do Estado do Piauí, tornou público, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, o edital n.º 003/2017 de processo seletivo simplificado, com a finalidade de preencher 3 vagas para os cargos de Nutricionista, Dentista Cirurgião com atuação no CEO (Periodontia) e Médico Psiquiatra.Os vencimentos mensais são de R$1.060, em jornada semanal de 20 a 40 horas.

As inscrições poderão ser efetuadas  até o dia 5 de maio de 2017, de forma presencial, na sede da Prefeitura de Piracuruca-PI, localizada à Rua Rui Barbosa, nº 289, Centro, no período das 8h às 12h. O valor de participação do seletivo é de R$ 100.

No momento da inscrição, o interessado deverá entregar a seguinte documentação comprovante do pagamento da tarifa de inscrição; Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada pelo candidato; cópias dos documentos de: identidade oficial com foto e do respectivo registro do Conselho de Classe; currículo profissional acompanhado de cópia dos títulos e demais documentos, que comprovam as informações contidas no currículo, autenticados em cartório ou pela Comissão Organizadora.

A seleção dos profissionais se dará por meio de análise curricular de caráter classificatório e eliminatório. O resultado e a classificação final serão anunciados no Diário Oficial dos Municípios e afixado no mural da Prefeitura Municipal de Piracuruca, a partir do dia 15 de maio de 2017.

A vigência do concurso será de 365 dias, contados da homologação da classificação final, apenas uma vez, por igual período.Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias