CORINTHIAS

Timão chega a 10 jogadores de ataque no elenco

Cria da base do Corinthians, Léo foi revelado em 2013 e emprestado a seis clubes antes de retornar ao Timão

A reintegração de Léo Artur ao elenco profissional do Corinthians fez o número de atacantes disponíveis subir para 10. Mesmo assim, a comissão técnica liderada por Fábio Carille continua em busca de pelo menos mais um nome para compor o setor no segundo semestre.
Cria da base do Corinthians, Léo foi revelado em 2013 e emprestado a seis clubes antes de retornar ao Timão. Em boa passagem pelo Audax, ele atuou como meia, mais recuado, mas também pode jogar em sua posição de origem. Por isso, a concorrência aumentou no ataque.
O Timão, agora, conta com Jô, Kazim, Romero, Clayton, Léo Jabá, Bruno Paulo, Mendoza, Luidy, Carlinhos e Léo Artur. Só os cinco primeiros têm jogado regularmente. Por outro lado, Luidy deve ser emprestado para a disputa do Brasileirão.
Um jogador de velocidade, que atue pelos lados do campo, ainda está na mira do Corinthians. Clayson, da Ponte Preta, é um nome que chama a atenção – as conversas devem avançar depois do Campeonato Paulista. Outros nomes do estadual foram observados, mas não empolgaram diretoria e comissão técnica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias