COPA DO NORDESTE

Visitantes levam a melhor na abertura das quartas de final

River-PI, Sergipe-SE e Itabaiana-SE jogaram diante de suas torcidas e não conseguiram o resultado positivo

O fator campo não ajudou os mandantes na aberta das quartas de final da Copa do Nordeste. River-PI, Sergipe-SE e Itabaiana-SE jogaram diante de suas torcidas e não conseguiram o resultado positivo. Os três foram derrotados por Vitória, Bahia e Santa Cruz, respectivamente, e ficam em situação complicada para as partidas de volta.

VITÓRIA FAZ TRES GOLS
Em jogo de cinco gols, o Vitória derrotou o River-PI por 3 a 2 no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, no Piauí. Kieza, Alan Costa e David marcaram para o time baiano, enquanto Brizuela e Negueba anotaram os gols dos piauienses.

O resultado dá ao Vitória a vantagem de empatar no jogo da volta no Barradão, em Salvador, no próximo sábado, às 16 horas. Já ao River, resta a vitória por dois gols para se classificar.

BAHIA FAZ QUATRO
Outro baiano a se dar bem foi o Bahia, que venceu o Sergipe-SE no estádio Batistão, em Aracaju, por 4 a 2. Élton e Fabiano Tanque marcaram para os donos da casa, enquanto Hernane, Zé Rafael, Matheus Reis e Régis anotaram os gols do Bahia.

Para o jogo de volta, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Fonte Nova, o Sergipe precisará de uma vitória por três gols de diferença para garantir a classificação.

SANTA CRUZ FEZ UM GOL
O Santa Cruz visitou o Itabaiana no estádio Etelvino Mendonça e, apesar de economizar nos gols, venceu por 1 a 0. Anderson Salles marcou o gol da vitória.

Agora, o Santa Cruz joga pelo empate no jogo de volta, sábado, às 18h15, no Arruda, enquanto os sergipanos precisam vencer por dois gols de diferença para se classificar. Uma vitória pelo menos placar do jogo de ida, leva a decisão para os pênaltis.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS