DIA DO NORDESTINO

Confira 3 destinos paradisíacos do nordeste brasileiro

Os destinos Porto de Galinhas, Lençóis Maranhenses e Jericoacoara são um dos lugares com cenários paradisíacos mais procurados pelos turistas

O nordeste tem muitas riquezas. Lugares paradísicos compõe o cenário dos nove estados do nordeste brasileiro. Altas temperaturas, alto-astral, praias deliciosas e muita história.

Neste dia 8 de março, dia do nordestino, data que foi instaurada em 2009 e celebra toda a rica diversidade cultural e folclórica, separamos alguns destinos imperdíveis e que vale a pena ir e marcar para a sua próxima viagem.

Os destinos Porto de Galinhas, Lençóis Maranhenses e Jericoacoara são um dos lugares com cenários paradisíacos mais procurados pelos turistas, confira mais sobre essas belezas.

Porto de Galinhas

Piscinas naturais de Porto de Galinhas, para um roteiro pelo Nordeste

A cerca de 60 km da capital de Pernambuco, a região de Porto de Galinhas é indispensável no roteiro. Reserve no mínimo 3 dias para curtir esse paraíso! Entre as principais praias, se destacam a de Muro Alto, que possui uma piscina natural permanente, graças aos arrecifes que protegem a orla, e a Praia Porto de Galinhas, de onde saem os passeios de jangada para piscinas naturais.

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias