ENTRADA GRATUITA

Murilo Benício abrirá festival de cinema em São Luís

O ator, junto com o cineasta maranhense Frederico Machado, serão os dois homenageados do Maranhão na Tela este ano

Ator e diretor Murilo Benício. (Foto: Reprodução)

Este ano, um dos homenageados do Festival de Cinema Maranhão na Tela será o ator e diretor Murilo Benício, que estará presente na abertura do evento. A abertura acontecerá no dia 15 de novembro, às 20h, no cinema Kinoplex Golden, do Golden Shopping Calhau em São Luís, e contará com a exibição do primeiro longa de Benício, Um beijo no asfalto. A entrada é gratuita.

O evento também homenageia o cineasta maranhense Frederico Machado. Frederico e Murilo terão suas produções exibidas gratuitamente ao longo do festival, que acontecerá até o dia 24 de novembro. Ao todo, Maranhão na Tela exibirá mais de 100 filmes, que reúnem pré-estreias nacionais e produções regionais inclusos na competitiva, tanto no Kinoplex quanto no Centro Cultural da Vale, no centro.

Além disso, o evento oferecerá workshops e masterclasses voltados à area do cinema. Para participar, basta adquirir as credenciais e o acesso é liberado para todos os cursos, de todos dias. O preço é de R$ 50 para profissionais e R$ 25 para estudantes. A compra pode ser feita por meio deste link.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias