TURISMO

6 destinos no Maranhão para quem quer curtir o Réveillon sossegado

Depois destas seis dicas de lugares para passar o Ano Novo 2019 no Maranhão, vai ser fácil começar o novo ciclo com o pé direito e boas energias!

O A festa de Réveillon, que celebra o ano novo, muitas vezes remete a confraternizações, com direito a espumante e fogos de artifício. No entanto, há aquelas pessoas que preferem começar o novo ciclo de uma forma mais sossegada, perto da natureza e internalizando boas energias. Para você que quer virar o ano com um astral zen, sem sair do estado, destacamos seis destinos no Maranhão para passar o Réveillon 2019 sossegado.

Cachoeira do Arruda, em Morros.

Morros

Conhecido por ser cortado pelos rios Munim e Una, o município de Morros, distante 98 km de São Luís, é a opção ideal para quem quer curtir a natureza pertinho da capital. Pegando cerca de duas horas de estrada, você poderá aproveitar uma cidade charmosa, com igrejas e casas antigas, cujo principal atrativo é a riqueza natural, com seus balneários – como Una do Mato Grosso, Una dos Paulinos e Balneário do Bom Gosto –, além da famosa Cachoeira do Arruda, um pouco mais afastada. Entre as pousadas indicadas, está a Pedra Grande, com diárias de chalés de em média R$ 250 para casal.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias